sábado, 21 de junho de 2014

Oi galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo bom?

Essa boneca que está ao lado,é uma garota dos gibis em mangá,que esses gibis são em preto e branco.O nome dela é Miku Hatsune,ela é de um jogo do computador chamado AMOR DOCE esse jogo é muito legal,eu e minha amiga a gente joga esse  jogo e minha amiga ela é muito viciada em computador,então ela conhece bem essa boneca,essa boneca também tem várias músicas,como VIVA HAPY,PO PI PO,WATCH? e etcs. Essa garota também existe em formato de boneca,ela vende no Mercado Livre,que foi minha amiga que me indicou,porque eu e minha a gente é viciada nessa boneca...

TCHAU!!!!!!!!!!!!!!


8 comentários:

  1. Tem tambem Once Upon a Me, Game over,Hello/How are you?, World is mine... Haha x3
    Eeeeu sou a amiga haha xD Gostei .-.

    ResponderExcluir
  2. HA HA HA JÁ VI ESTA BONECA NO VÍDEO DO YOUTUBE NÃO TENHO NADA PARA FAZER!

    ResponderExcluir
  3. POR QUE TEM QUE PROVAR QUE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ?

    ResponderExcluir
  4. Duda você ta bem? E eu não sei pq tem q provar '-'
    Ah, e tbm isso é vocaloid, não um mangá, e ela não é de amor doce, e pelo oque eu saiba não existe musica com o nome whatch ^^

    ResponderExcluir
  5. Duda vc aqui?! Vc tá gostando do meu blog?Tá achando meu blog legal?

    ResponderExcluir
  6. Duda comenta em mais fots que postei.OK?

    ResponderExcluir