quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Oii galera!!!!!

TUDO BEM?!


Hoje eu vin falar sobre o que aconteceu hoje na escola...Hoje na escola,quando a gente tava vendo as artes da expoarte (que é um evento que tem na minha escola),eu estava conversando com a minha amiga Bruna Câmara,então chegou a Luiza,e disse: -Clara!Eu preciso conta uma coisa pra vc!!!! Então eu respondi: -O que foi Luiza?! Então ela respondeu: Vc ainda tem aquele seu blog,né? Então eu respondi: -Tenho.Por que? Então ela disse que o meu amigo chamado Erik (não conte pra ninguém,mais eu aindo sou um pouquinho apaixonada por ele),disse que a irmã da minha amiga,se parecia com o demônio.Quando ela disse isso eu fiquei muito espantada...Na hora do intervalo,quando a gente já estava subindo pra a sala,minha amiga Luiza disse: -Clara,mais uma fofoca pra vc colcar no seu blog! Então eu disse: -Qual é? Então ela disse que o meu amigo Gabriel (antigamente ele era rejeitado pela clase enteira),disse para todas as meninas do 5# ano,que queria paquerar todas elas. Quando eu ouvi aquilo,eu fiquei rindo (sério,foi muito engraçado) porque,um menino que já foi rejeitado pela classe enteira,paquerar as meninas do 5# ano!!!! ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO!!!!! Eu nunca imaginaria que isso fosse ancontecer...


TCHAU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário