quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resenha do Filme Pixar: Divertida Mente

Oi oi meninos e emeninaas!!! Hoje eu irei fazer uma Resenha Critíca do filme dos Estúdios da Pixar: Divertida Mente. Talvez vocês ja devem ter assistido ou não (ou já devem ter visto o trailer). Ent vamos começar!


Riley é uma menina divertida que adora hokey e outros esportes, dento de sua mente existem cinco emoções: Alegria,Tristesa,Raiva,Nojinho e Medo e ficam dentro da sala de controle,onde comandam o cérebro da Riley. Depois que a Tristesa toca em uma das Memórias Bases,Alegria tenta transformar elas em Memórias Bases Alegres. Depois disso, elas são sugadas para um tubo e saiaem da sala de controle. A vida de Riley mda radicalmente depois que Alegria e Tristesa vão embora.
Será que elas vão conseguir voltar na sala de controle?! Só assistindo que você vai saber


MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME:

Eu achei o filme muito legal e interessante, mas eu acho que crianças menores de 10 anos não irião entender, porque fala um pouco sobre pscologia e, enfim, achei interessante porque fala um pouco sobre a nossa mente e como lidar com todas as reações.


Então gente,espero que vcs tenham gostado e até a próxima!!!! TCHAAAAAAAUUUU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário