quarta-feira, 17 de junho de 2015

TAG: Vício Feminino

Oi oi meninos e meninas!!! Hoje  eu vim responder uma TAG super legal, e como eu amoo TAGs, eu não podia dixar essa de fora!!!

A linda da Camilla criou uma TAG super legal, com perguntinhas bem criativas ( vou deixar o link do blog dela no final do post)

Perguntas:

Você se considera viciada em maguiagem? Se sim, por que?

R:: Olha,eu amoo maquiagem, mas eu acho que não sou viciada, porque se eu fosse eu ia sair por ai toda maquiada kkkk!! Mas eu adimito, eu sou um pouquinho viciada kkkk!! Porque quando eu coloco a make no meu rosto ele fica mais bonito e dá um pequeno destaque no rosto


Quais seus truques de maquiagem preferidos?

R:: Eu não coloca muita base daquela que é de creme, tento não colocar muito pó para meu rosto não ficar branco kkkk e tento não borrar o lápis no olho kkkkk


Se você tivesse que se maquiar para ir a uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam?

R:: Pó, sombra e o lápis


Você já pagou mico por conta da maquiagem?

R:: Sim. Uma vez eu tinha acabado de ganhar a base de creme,e eu tava louca pra usar, ai quando eu fui sair eu coloquei só que eu tinha colocado muita ai ficou laranja o meu rosto kkkkkkk!!! Quando eu cheguei no shopping eu corri para o banheiro pra tirar kkkkkk



Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria?

R:: Maquiagem escolar kkkkk


Então gente espero que vocês tenham gostado, realmente as perguntas são bem criativas,mas enfim, espero que vcs tenham gostado e até a próxima!!! TCHAAAAAUUU


Blog da Camilla: http://misturafeminina.com/tag-vicio-feminino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário