quarta-feira, 29 de julho de 2015

#EspecialFérias: As Férias Estão Acabando :( :(

Oi oi meninos e meninaas!!! Eu tenho uma péssima notícia pra vcs... As férias estão acabando :( :(!! E eu estou mto triste, pq as minhas aulas começaram segunda, ent, já tá chegando o dia, e eu to mto triste!! Eu só queris falar pra vcs, que vcs me ajudaram mto aos 1000 visualizações aqui no blog!!!

Mas vcs ainda vão me ajudar pra a gnte cehgar aos 2000 visualizações no blog!!! Eu acho que quando a gente chegar à 2000 visualizações no blog, vai ter #Especial2000Visualizções!!!!

Ent gente é isso, as minhas férias estão acabando, mas eu estou triste e ao mesmo tempo feliz, pq eu vou me reecontrar com os meus amigos!!! Estou louca pra ver os meus amigos de novo!!!

Ent gente, espero que vcs tenham gostado, só foi um post dizendo que as minhas férias iriam acabar e uqe eu não ia ter tanto tempo pra postar!!! Mas foi isso gente, espero que tenham gostado e TCHAAAAUUU!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário