segunda-feira, 13 de julho de 2015

#EspecialFérias: Se Eu Fosse...

Oi oi meninos e meninaas!!! Eu sei que que fiquei mto tempo sem postar, é porque a internet da minha casa tava muuuuuito ruim, ent eu podia fazer NADA kkkk!! Bom, mas hj, eu vou responder uma TAG que a minha amiga criu!!! Ent vamos lá

Se Eu Fosse...

Uma Cor: Amarelo Limão

Um Animal: Panda

Um Livro: Fazendo Meu Filme

Um Veículo: Návio HAHAHA

Uma Música: Eyes Wide Open ( Sabrina Carpenter)

Um Personagem Fictício: Harry Potter ewe ❤️❤️❤️❤️

Um País: Estados Unidos

Um Filme: Teen Beach Movie

Um Instrumento Musical: Guitarra

Um Objeto: Celular kkkkkkkk

Uma Jóia: Colar

Um Esporte: Tênis

Um Dos Sete Pecados Capitais: Vaídade kkkk

Uma Estação: Primavera

Um Prato: O mais raso

Um Verbo: Dançar

Um Elemento: Gelo

Um Sentimento: Paixão

Uma Planta: Horquedia ( se é que é assim que se escreve)

Uma Bebida: Suco

Ent gente, espero que tenham gostado. Eu postei isso só pro meu blog Ñ ficar desatualizado e pra vocês ficarem por dentro!!!! Enfim, espero que vocês tenham gostado e até a próximaaaa!!!!! TCHAAAAUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário