quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Como Se Defender de Um Tubarão

Oi oi meninos e meninaaaas!!!! Hj eu vou eu vou mostrar pra vocês como se defender de um tubarão!!!! Eu acho que vocês vão gostar porque ninguém quer morrer por tubarão!!! Então vamos começar!!!

Os tubarões são são conhecidos por serem animais grandes e de características intimidantes. Se, por caso, você se deparar com esse animal marinho, lembre-se dos seguintes conselhos:

       CUIDADO COM OS MODOS
 Dentro da água, você de se comportar, como uma visita, e nada de movimentos bruscos. Não o persiga nem bata nele, não tenente espantá-lo com movimentos das mãos. O tubarão é um animal selvagem que se defenderá caso se sinta ameaçado.


Então gente, espero que vocês tenham gostado, eu achou eu esse post vai ajudar muita gente. Então foi isso, espero que tenham gostado, até a proximaaaaa e TCHAAAAAAUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário