domingo, 6 de setembro de 2015

O Que Fazer ao se Perder

Oi oi meninos e meninaas!!! EU VOLTEEEEII!!!! Gente, finalmente eu voltei, eu fiquei sem postar porque eu tava em semana de prova e ñ mexo no meu celular nem no meu notebook!! Ent, chega de papo e vamos começar!!!

•• O QUE FAZER AO SE PERDER ••

Se você se perder, apesar das preocupações, não se assuste.
Como sempre, você saberã o que fazer.

- Antes de mais nada, mantenha a calma e não se afaste da área onde você está
- Matenha-se agasalhada e seca na medida possível 
- Procure um abrigo antes de anoitecer 
- Só acende fogo se você precisar e tomar cuidado para não provocar nenhum incêndio 
- Peça ajuda usando o apito ou a lanterna. Use o código Morse: três apitos longos, três curtos, três longos e uma pausa, antes de repetir o chamado. Faça o mesmo procedimento com a lanterna, acendendo-a e apagando-a nesse ritmo ( esses códigos formariam o pedido de socorro S.O.S)
- Na medida do possível, fique em um lugar aberto, para lhe encontrarem com facilidade


Então gente, espero que vocês tenham gostado, eu sei que o penúltimo foi um pouco longo ( "um pouco" não "muito longo kkk ) mas eu espero que vcs tenham gostado e até a proximaaaaaa e TCHAAAAUUUU!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário