terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Especial 2000 viwes

Oi oi meninos e meninaaaas!! Gente eu tô muito feliz porque finalmente meu blog chegou à 2000 viwes!!!! Gente eu queria agradecer à vcs que me apoiaram e acreditaram em mim que eu podia chegar até aqui e conseguir ter 2000 viwes!! Bom gente, vcs são incríveis mesmo por acreditar em mim e espero que vcs continuem acreditando em mim, pq um dia nós podemos à 6000 ou até 1.000.000, kkkkk!! Mas enfim, eu to planejando em fazer mtas coisas legais nesse especial, como TAGs, DIYs, dicas de beleza e etc. Vcs também podem me dar susgestões pra mim na paágina do blog no Facebook e no Instagram que eu ainda vou criar.

Gnte, mas nunca se esqueçam que eu sempre vou tá postando coisas novas e dando recadinhos, todas aquelas coisas que eu faço, se eu n postar é por causa de algum motivo. Mas enfim gnte, vcs são mto especiais pra mim, eu sei que eu já falei isso aqui, milhares de vezes, mas é pq vcs são mesmo gnte!! Mas enfim gnte, espero que vcs tenham gostado bastante, e até a próximaaaaa!!!! TCHAAAAUUUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário