sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

#Especial2000viwes: TAG: Espelho Espelho Meu

Oi oi meninos e meninaaas!!! Hj eu tô trazendo nesse especial uma TAG chamada "Espelho Espelho Meu"!!!! Bom, com eu amooooooo TAGs, eu n podia de deixar essa de lado néh?? Kkkkkkk, mas enfim gnte, chega de papo e começar essa TAG logo, kkkkk!!!


............................................ TAG : ESPELHO ESPELHO MEU .....................................

Perguntas:

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4- E quanto a cor do seus olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5- Seu cabelo é natural ou tingindo?
6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8- Você é mais menininha ou desencanada?
9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Vestido ou saia?
10- Macacão ou jardineira?
11- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
12- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos?
ou roupas e acessórios
13- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite
14- Qual celebridade você gostaria de ser?
15- Se defina em 3 PALAVRAS


............................................. MINHAS RESPOSTAS ......................................................

Respostas:

1- Não, eu n gosto do meu nome. Sim, mudaria para Raquel ou Bruna.
2- Mais velha.
3- Eu queria ter nascido loira, kkk.
4- Castanhos
5- Natural, mas eu tô pensando em fazer algumas mechas ou pintar as pontas com cores que combinam.
6-  Mais alta
7- Mais magra
8- Às vezes eu sou menininha, às vezes sou desencanada, mas eu sou mais desencanada.
9- Shorts jeans. Saia
10- Jardineira
11- Depende da ocasião, mas eu uso mais sapatilhas e saltos.
12- Os dois, mas eu compro mais roupas e acessórios.
13- Me arrumo mais para a noite.
14-Ariana Grande.
15- Linda, charmosa e fofa




Ent gnte, espero que vcs tenham gostado bastante, e aprendido mais coisas sobre mim. Mas enfim, espero que tenham gostado bastante e até o próximo especial!!!! TCHAAAAUUU!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário