quinta-feira, 2 de abril de 2015

ATUALIZAÇÕES AQUI NO MEU BLOG

Oii meninas!! Td bem!! Hj eu vim falar sobre as atualizações que vai ter no meu blog!!! Bom,ñ vai ser mto uma atualização,eu só vo arrumar o meu blog porque ele ta mto desorganizadoo!!!! Por exemplo: Do nada eu posto #ClaraTeEnsina!!!  Que tipo de blog é esse?!


Então vamos começar a arrumar o meu blog!!


*Vou postar todos os dias

*Todo dia vai ter uma postagem aleatoria,um #Clara te ensina,um look do dia e como foi o meu dia

*Vai ter mas quadros aqui no meu blog (pq tem mto pouco quadro kkk)

*Todos os dias vai ter dicas para todas vcs

*Sempre vai ter um "Você Sabia?"

*Nem todos os dias vai ter uma noticia incrivel que esta bonbando na internet



Bom meninas,espero que tenham gostado e ate a proximaaa!!!


TCHAU!!!

Um comentário: