segunda-feira, 13 de abril de 2015

#Meus top 10 apps no momento! Apps: Fotográfia

Oii meninas!! Td bem?! Hj eu vim indicar alguns apps bem legais para instalar no seu celular!!!! Essa postagem que eu estou fazendo,é o novo quadro de apps!!!!


Os apps de hj são:


FOTOGRÁFIA


PicCollage



















O PicCollage é um app de fotogrãfia bem legal,que serve para o iPhone e Android e vc pode fazer cologens colagens bem legais até convite vc pode fazer! Kkkk. Enfim,vc pode usar ftos suas ou ftos de alguém, ou ftos da internet. Para sua colagem ficar bem mais bonita e foffa,vc pode colocar algumas figurinhas e com carinhas bem fofas!!! E vc,também pode fazer cartões de nivers e de felicitações!!! Ele é mto legal e gratuito!!!!

Um comentário:

  1. Gente,nessa postagem eu so postei um app pq eu tava postando de noite e ainda ta de noite e eu escrevi com pressa,ent me desculpem e ñ liguem mto para os erros,pq essa é a primeira postagem desse quadro, ent eu so postei uma coisa!!! E outro aviso que eu queria dar é que eu vou ficar uma semana sem postar,pq eu estou em semana de prova e hj foi a prova de matemáica e amanhã vai ser prova de ciências!!!! Ent esse foram os avisos e tchau!!!

    ResponderExcluir