terça-feira, 7 de abril de 2015

Na Escola com a minha BFF

Oii meninas!!! Td bem?! Eu to aqui na minha escola na aula de Informática com a minha BFF Maria Luiza,a mesma daquele video que esta no meu canal,que eu falei que eu estava na casa dela!!! Enfim, ela esta aqui do meu lado, e vcs devem tar se perguntando: Como ela ta usando a iternet?!!! Bom gente a informática é pra usar o computadorr kkkkk!!!! E essa minha amiga essa no meu lado!!! Eu acabei de dizer que eu... AMOOO INTERNET!!!!! Kkkkkkkkkkkk


Bom meninas,eu acabei de olhar por carinha que eu gosto!! Não vou falar o nome dele e PONTO FINAL!!!!


Motivo: Pq duas blogueiras (mihas amigas que estudam comigo) tbm gostam dele!!

ENFIM!!!!! Vamos mudar de assunto!!!

Não tempo para digitar mais pq a aula acabou



Bom espero que tenham gostado e tchauuuu!!!!

Um comentário: